Sete anos da primeira Poc Con! 🌈

Lembrando desse dia que mudou minha vida. 💕

Estou pensando se faço mais vídeos falando do processo de produção da Poc Con, ou só a experiência de cada edição mesmo. Que acham?

Orgulho sempre! 🌈

Enquanto tem conservador falando que não precisamos de orgulho. Enquanto tem big tech falando que não precisamos de artistas, a Poc Con vem mais uma vez mostrar o que a gente precisa: de GENTE! Gente contando e ouvindo histórias, gente produzindo arte, tendo encontros nos corredores, flerte, risadas, curiosidade, paixão…

Muitos de nós crescemos com a negação de espaços, com limites impostos ao nosso jeito de vestir e se comportar. Por isso, ver que a gente consegue criar, ainda que por dois dias, essa pequena utopia onde a prioridade é celebrar a arte e a possibilidade de sermos quem somos é especial demais. Me dá muita esperança de que isso pode ser uma verdade todos os dias.

Obrigado, Mário, por topar essa loucura quando ainda era um sonho muito tímido. Obrigado Ivan e Yuri, por embarcarem nesse projeto! Obrigado ao meu amor por sempre acreditar! Obrigado a nossa equipe de mais de 70 pessoas que confiam no que estamos construindo! Obrigado aos mais de 220 artistas que vieram de todas as partes do Brasil pra celebrar junto com a gente.

E obrigado a cada pessoa que sonha que um futuro melhor é possível!

ORGULHO SEMPRE!