Selfie 📸
Repostando essa depois de tantos anos!
ATENÇÃO BELÉM TO CHEGANDO!!! 🗣️
Sim! Nos dias 17 e 18 de Abril eu vou participar do beco dos artistas que vai rolar na Praça Waldermar Henrique em Belém! 💕
É minha primeira vez na cidade e tô MUITO empolgado! Vai ser sua chance de conhecer pessoalmente meu trabalho. Vou levar todos os quadrinhos, zines, bonés e tudo mais ✨
Conheça mais do Circuito Amazônico de Quadrinhos
Conheça mais da Semana do Quadrinho Nacional do Pará
Limpa limpa limpa 💦
🩸 RE9UIEM 🩸
✨ TOP BEBIDAS CARNAVAL DE BH 2026 ✨
Lembrando que essa é uma lista PESSOAL e intransferível das bebidas INÉDITAS que EU provei nesse carnaval! 💕
3 – Chablauzin – Um SABOR, chique, deliciosa, cunt e maravilhosa!
2 – Waves – Muito refrescante, parece uma batida! Docinha, mas sem enjoar!
1 – Bang Bang de Moscow Mule – A maior surpresa, tem um gostinho de canela que é bom demais!
E qual foi a SUA bebida favorita esse ano? 🤔
BENITOOO!!! 💕
Não paro de pensar no ESPETÁCULO desse final de semana! VIVA A AMÉRICA LATINA! 💕
quarta eu sou cinza
✨ MAIS FORTCHY ✨
Inspiração:


